BI – Ciência de Dados norteando as Campanhas de Incentivo

Você sabia que as primeiras campanhas de incentivo foram feitas pelos gregos, para os jogos olímpicos, há mais de 4.000 anos e o prêmio de reconhecimento era uma coroa de louros?

Hoje, 78% da indústria de produtos de varejo faz campanhas de incentivo, com o objetivo de fidelizar o distribuidor. Mas os distribuidores não representam somente uma indústria e como todas premiam, o RCA muitas vezes só faz o pedido, sem dar preferência a um fabricante. As agências que criam as campanhas de incentivo precisam estar atentas para conseguir realmente incentivar. Com histórico de venda e a inteligência artificial, é possível analisar e propor ações realmente diferenciadas, com metas possíveis por CNPJ, relatórios atualizados diariamente, tudo online, na palma da mão do RCA. Estas ferramentas podem gerar resultados surpreendentes.

Leia o artigo da Revista REGS Educação, Gestão e Sociedade, que reune informações essenciais para uma campanha de incentivo. http://uniesp.edu.br/sites/_biblioteca/revistas/20170509162817.pdf

POST A COMMENT